Sexta-feira, 09 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Vamos Sambar é a atração da véspera do feriado no Porto Boteco Alegre 

Compartilhe esta notícia:

Banda Vamos Sambar. (Foto: Divulgação)

O grupo Vamos Sambar se apresenta nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, no Porto Boteco Alegre, na Capital. Os trabalhos da noite serão abertos pela Banda da Casa.

O Porto Boteco Alegre localiza-se na avenida Erico Verissimo, 627, no bairro Menino Deus. A casa abre às 19h, e os shows iniciam a partir das 20h30min. Das 19h às 20h30min, o local oferece a opção de chope artesanal liberado e promoção de 50% de desconto em diversos petiscos. Até as 22h, os ingressos custam R$ 15. Após, R$ 25.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
A produção industrial recuou no Rio Grande do Sul em agosto
O Fundo Monetário Internacional, o FMI, elevou a previsão de crescimento do Produto Interno Bruto, o PIB, brasileiro para 0,7% este ano e 1,5% no ano que vem
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x