Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Vão ter que me aturar um pouquinho mais”, avisa o presidente da Câmara dos Deputados

Compartilhe esta notícia:

Cunha é acusado por adversários de interferir no funcionamento do conselho (Foto: Divulgação)

Questionado se gostaria de mandar um recado a quem quer seu afastamento da presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) avisou: “Vão ter que me aturar um pouquinho mais”.

A declaração ocorreu minutos depois dos partidos PSOL e a Rede Sustentabilidade protocolarem, no Conselho de Ética da Casa, uma representação com pedido de cassação do mandato de Cunha, alegando quebra de decoro parlamentar.

O presidente da Câmara dos Deputados evitou, mais uma vez, comentar as denúncias de contas secretas na Suíça em seu nome e de familiares. Esses estão entre os argumentos utilizados pelos partidos para requerer a perda do mandato do presidente da Casa.

“Quando houve instauração do inquérito, o PSOL pediu meu afastamento, quando houve depoimento do delator, pediram meu afastamento, quando houve oferecimento de denúncia, pediu meu afastamento. Porque não pediria agora? Já entrou na corregedoria duas vezes. São meus adversários políticos. Isso é normal”, disse Cunha, que ainda completou: “Estou firme”. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Uma nova pesquisa eleitoral serve de alerta para políticos dispostos a concorrer ao Palácio do Planalto: posicionem-se o quanto antes
“Pedalada” de Dilma foi para pagar Bolsa Família, diz Lula
https://www.osul.com.br/vao-ter-que-me-aturar-um-pouquinho-mais-avisa-o-presidente-da-camara-dos-deputados/ “Vão ter que me aturar um pouquinho mais”, avisa o presidente da Câmara dos Deputados 2015-10-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar