Quinta-feira, 13 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Comportamento Veja as vezes em que Dado Dolabella foi acusado de agredir mulheres

Compartilhe esta notícia:

A modelo e empresária Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, declarou ter sido vítima de agressão por parte do ator. (Foto: Reprodução)

A modelo e empresária Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, declarou ter sido vítima de agressão por parte do ator. Segundo relato publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo, Marcela afirmou que deixou o Brasil por medo e que pretende apresentar denúncia formal contra Dolabella às autoridades competentes.

Marcela contou que o episódio de violência teria ocorrido durante o relacionamento e que, desde então, passou a viver em constante receio. A decisão de sair do país, segundo ela, foi motivada pela insegurança em permanecer próxima ao ator. A ex-namorada também relatou que sofreu pressão para minimizar o caso, mas agora busca justiça.

O Ministério Público do Rio de Janeiro já abriu um inquérito para investigar a denúncia. O procedimento está sendo conduzido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ).

Dado Dolabella, por sua vez, nega as acusações e afirma repudiar qualquer forma de violência. Em outras ocasiões, o ator já havia se pronunciado sobre processos semelhantes, alegando que situações envolvendo vídeos e relatos foram “tiradas de contexto”.

O nome de Dolabella já esteve envolvido em diferentes episódios relacionados a agressões. Veja abaixo.

Luana Piovani foi agredida pelo cantor e ator Dado Dolabella em 2008, enquanto namoravam. O casal estava em uma boate na Gávea, no Rio de Janeiro, quando brigaram e o cantor empurrou a atriz. Uma funcionária que tentou intervir também foi agredida. Na época, ele foi condenado a 2 anos e 9 meses, em regime aberto, e teve que pagar uma indenização a funcionária.

Após o fim do relacionamento com Luana, Dado se casou com Viviane Sarahyba e também agrediu a ex-mulher. Os dois foram casados por menos de dois anos. Em 2009, ele foi acusado de agredir verbal e fisicamente a publicitária. Foi condenado em 2018 a 1 ano e 15 dias, também em regime aberto.

A prima de Dado, mas que também o namorou, Marina Dolabella sofreu agressões do cantor. Eles ficaram juntos entre 2019 e 2020. Marina denunciou a violência física e sexual para a Justiça, que concedeu medida protetiva que proíbe qualquer tipo de contato entre os dois.

Wanessa Camargo esteve com o ator no começo dos anos 2000, e já naquela época, o relacionamento era marcado por brigas públicas. Quando voltaram em 2022, as discussões continuaram. Em 2024, o namoro terminou e amigos relataram que Dado teria agredido a cantora por ciúmes com Luan Pereira. Wanessa nega as agressões, mas o cantor sertanejo afirma que foi empurrado por Dolabella.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Comportamento

Bill Gates acredita que exames de sangue para Alzheimer devem fazer parte dos exames de rotina
“Não existe aumento de TDAH nem de autismo na população”, diz primeiro brasileiro a receber o “Oscar da saúde mental”
https://www.osul.com.br/veja-as-vezes-em-que-dado-dolabella-foi-acusado-de-agredir-mulheres/ Veja as vezes em que Dado Dolabella foi acusado de agredir mulheres 2025-11-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar