Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento”, disse Bruna Marquezine

Compartilhe esta notícia:

A atriz emprestou seu rosto e curvas para uma campanha de lingerie. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni têm em comum? Além de serem sucesso nas redes sociais por todo o globo e referência no universo da moda, com seus estilos únicos e marcantes, elas também compõem o time de beldades que emprestam suas curvas para estrelar as novas campanhas de uma mesma grife de lingerie e loungewear.

O resultado da parceria que começou no closet e no dia a dia de Bruna. Sobre moda, Bruna afirmou: “Vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar e, claro, com a roupa íntima, que, aliás, ela adora usar de maneira aparente. Uma peça que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma”, sugeriu.

Mundo da moda

“Não sei quando exatamente me encantei por esse universo, mas faz alguns anos e foi algo bem natural. Comecei a me divertir com a moda. Até então, pra mim ela era só uma consequência do meu trabalho, uma obrigação. Quando comecei a perceber que poderia me divertir com isso, experimentar coisas novas, novas versões minhas e me expressar de maneiras diferentes, foi muito bacana. Fui me descobrindo muito através da moda – roupas, lingerie, maquiagens e cortes de cabelo –, então comecei a tomar gosto. Hoje sou apaixonada! Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento”, disse Bruna.

Dicas

“Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto – adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma. A Intimissimi tem peças ótimas e de todos os estilos pra este tipo de composição”.

Estilo atual

“Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu. Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar. Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bumbum pesado? De biquíni underboob, Luísa Sonza “segura” bumbum ao fazer pose
Fernanda Lima recebe críticas após anunciar a terceira gravidez: “Vai abortar?”
https://www.osul.com.br/vejo-a-moda-como-arte-e-uma-ferramenta-de-autoconhecimento-disse-bruna-marquezine/ “Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento”, disse Bruna Marquezine 2019-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar