Segunda-feira, 05 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Vem aí o Prêmio Gestor Público 2018. O lançamento acontece hoje (03) às 13, na AL e as inscrições vão até o dia 29/06

Compartilhe esta notícia:

Celso Malhani de Souza, presidente SINDIFISCO-RS. Crédito: divulgação

Com o tema central Receita para Crescer, o Prêmio Gestor Público (PGP) 2018 será lançado nesta terça-feira (03) às 13h, na Assembleia Legislativa, no Salão Júlio de Castilhos. A premiação vai avaliar e premiar os melhores projetos públicos dos municípios gaúchos que apresentarem alternativas para sair da crise via o incremento da arrecadação.

As inscrições poderão ser feitas pelas prefeituras gaúchas a partir de hoje (03). O PGP também receberá inscrições de projetos de todas as funções de governo até o dia 29 de junho através do site www.premiogestorpublico.org.br. O troféu destaque desta edição será concedido ao projeto vencedor na área da Administração Tributária.

A iniciativa, que vem sendo realizada desde 2002, é do SINDIFISCO-RS, presidido por Celso Malhani de Souza. A coordenação do Prêmio é de Altemir Feltrin da Silva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mirar Gestão Empresarial lança curso de Gestão Financeira em Ambientes de Crise
Canoas Shopping incorpora Feira Orgânica ao seu mix
Pode te interessar