Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Vera Fischer diz que é possível ser feliz solteira depois dos 60

Compartilhe esta notícia:

“Sou uma deusa de carne osso e sou muitas Veras. Sou deusa, sex symbol, miss, mãe e mulher”, diz a atriz. (Foto: Reprodução)

A eterna deusa está de volta aos palcos. Depois de nove anos sem fazer teatro, Vera Fischer estreia a peça “Relações Aparentes”, em cartaz no Rio. Na obra do inglês Alan Ayckbourn, a atriz, de 64 anos, é Sheila, uma mulher que desconfia que está sendo traída pelo marido, papel de Tato Gabus Mendes, mas ainda assim não tira o sorriso do rosto.

“A Sheila é feliz, alegre, quase infantil e supersimpática com todo mundo. Ela é meio Vera Fischer (risos). Dá para ser feliz sendo traída. A gente não pode desistir da felicidade. Quem desiste da felicidade se torna uma pessoa feia, amarga e solitária”, diz.

Vera está na peça “Relações Aparentes”. (Foto: Reprodução)

Vera está na peça “Relações Aparentes”. (Foto: Reprodução)

E se guardar mágoas não faz bem à pele nem à alma, simplesmente virar a página após sofrer uma traição pode ser o melhor caminho. “Traição merece perdão, claro! Perdão é uma palavra tão bonita. A traição não é inevitável, mas acontece em casamentos longos felizes e infelizes, com mulheres e mulheres, homens e homens… Pode acontecer com todo mundo e, às vezes, não acontece. A gente tem é que ser feliz. Felicidade independe de tempo, da qualidade do sexo ou da companhia. Dá para ser feliz sozinha”, afirma.

Solteira, Vera não está à procura de um novo amor. “Na verdade, sempre fui solteira, nunca me casei no civil. Mas como de fato eu fui casada a maior parte da minha vida, agora me dou o direito de ser solteira para o resto da vida. Não quero mais namorar, nem casar”, garante.

Nem perder tempo com o que os outros vão pensar ou falar. Flagrada sem maquiagem em novembro do ano passado no aeroporto Santos Dumont, Vera se viu em meio a uma polêmica relacionada à sua aparência. “O que foi aquilo? Ali não era eu. Acho que fizeram um truque para eu não estar bem. Tenho mais o que fazer do que perder tempo vendo essas coisas, mas eu soube que teve muita gente me defendendo na internet, inclusive o Cauã Reymond. Acho bacana esse carinho, mas não existe esse negócio de a pessoa ficar feia porque está sem maquiagem. A pessoa é bonita ou não. Quem estiver na dúvida, vai ao teatro me ver”, dispara.

Atriz é flagrada sem maquiagem. (Foto: Reprodução)

Atriz é flagrada sem maquiagem. (Foto: Reprodução)

Deusa.

O peso de ter conquistado o título de deusa quando protagonizou a novela “Mandala” (1987) não a abala. “Não ligo para essa pressão de ser deusa. Sou uma deusa de carne osso e sou muitas Veras. Sou deusa, sex symbol, miss, mãe e mulher.”

Não é à toa que envelhecimento passa longe de ser assunto proibido para Vera. Sem perder o bom humor, ela fala sobre o passar do tempo. “É lógico que é possível ser feliz depois dos 60. Se o meu médico me diz que há um desgaste nos meus joelhos, eu sei que é consequência das aulas de balé, de jazz e das boates que frequentei. O que importa é ter vivido. Tem gente que nunca viveu, que só ficou sentado no sofá”, observa.

Parar e ficar olhando a vida passar realmente não combina com Vera. Intensa, ao mesmo tempo em que estreia a peça “Relações Aparentes”, produz um espetáculo ainda sem nome definido previsto para estrear no segundo semestre, além de escrever peças e livros. Já o retorno às novelas não está sob o seu controle. “Devem estar guardando um personagem maravilhoso para mim. Estou com saudades de fazer novela, minisséries, mas sigo contratada e aguardando chegar o personagem perfeito para mim.” (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mansão da Playboy será colocada à venda por 200 milhões de dólares
Gracyanne Barbosa coloca foto sensual na internet e enlouquece o público masculino
https://www.osul.com.br/vera-fischer-diz-que-e-possivel-ser-feliz-solteira-depois-dos-60-2/ Vera Fischer diz que é possível ser feliz solteira depois dos 60 2016-01-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar