Sábado, 22 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, receberá medalha Paulo Brossard

Compartilhe esta notícia:

Paulo Sérgio Pinto é natural de Cachoeira do Sul. (Foto: Divulgação)

A Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (FEBRAC), anunciou os nomes que serão homenageados com a medalha Paulo Brossard. A entrega será realizada durante solenidade no dia 04 de setembro, às 17h30, na sede da Febrac, no Parque de Exposições Assis Brasil. A iniciativa visa homenagear pessoas que por sua atuação trabalharam e auxiliaram as associações de criadores o desenvolvimento da alta genética e da pecuária e a Expointer.

A honraria leva o nome de um dos maiores juristas e políticos brasileiros. O gaúcho Paulo Brossard foi deputado estadual, deputado federal, senador, ministro da Justiça, ministro do Supremo Tribunal Federal, além de um grande pecuarista, criador da raça Shorthorn.

Neste ano serão homenageadas as seguintes personalidades: a criadora/pecuarista Lila Franco Tellechea; o criador/pecuarista Paulo Gomes Moglia, o engenheiro eletrônico/jornalista Paulo Sérgio Pinto, o advogado Ricardo Barbosa Alfonsin, o comandante Militar Sul Valério Stumpf Trindade e o vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Junior.

Paulo Sérgio Pinto

Um dos homenageados será o Vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto. Natural de Cachoeira do Sul, ele possui formação em Engenharia Eletrônica. Desde agosto de 2013, Paulo Sérgio comanda o programa Pampa Debates, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, com início às 17h45min. Além de suas atividades na Rede Pampa, Paulo Sérgio ainda é presidente do Conselho Consultivo da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Especialista em empreendedorismo promove curso sobre os desafios que uma liderança moderna exige
Fórum Gaúcho do Desenvolvimento Econômico está com as inscrições abertas
Deixe seu comentário
Pode te interessar