Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, ganha festa de 1 ano em sítio

Compartilhe esta notícia:

Com o o tema "Balão", comemoração foi realizada no sítio da família, no interior de São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vicky – primeira filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus – completou um ano no dia 17 de maio, mas a festa da bebê foi realizada neste domingo (13), para a família e alguns amigos próximos no sítio da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo.

“A festa tem o tema que eu havia escolhido para meu chá de bebê! Balão. Usei o mesmo projeto da festa que precisei cancelar ano passado! É lindo… Sempre foi um sonho esse projeto!”, contou Ana Paula Siebert, sobre a decoração de Andrea Guimarães.

Ana Paula admite que se sentiu realizada comemorando cada mês de vida da pequena com temas variados. O primeiro mês da neném foi “borboletas”; o segundo foi inspirado em “ursinhos”; o terceiro teve Vicky fantasiada de bailarina; no quarto, a menininha apareceu de Moranguinho; o quinto teve decoração de Dia das Bruxas; o sexto mês foi inspirado no universo marinho e Vicky foi fantasiada de sereia; o sétimo mês ganhou o tema natalino; já no oitavo, Vicky se vestiu de Cinderela; no nono mês, a bebê ganhou uma fantasia de havaiana; no décimo mês,a festa foi de Páscoa e nos 11 meses, a fada Sininho.

“Comemorar todo mês foi muito especial, ainda mais que ela nasceu e a maioria dos nossos amigos nem puderam conhecê-la por conta da pandemia. Eles amaram acompanhar as festinhas pelas fotos, o crescimento… Todo dia 17 era muito especial, eu tirava o dia para ela… Serão memórias eternas e os temas ficaram muito fofos!”, recordou a influencer e empresária.

No dia do primeiro aniversário, Vicky usou dois looks. “Um de renda da Martha Medeiros para a festinha toda e para o momento do parabéns um vestido bordado do atelier Le Infance”, contou, elogiando a filha.

Na festa, ainda estiveram Fabiana Justus (com o marido, Bruno D’Alcona e as filhas, Chiara e Sienna) e Rafaella Justus, ambas filhas de Justus, além de Sacha Chryzman, mãe de Fabiana e ex-mulher do apresentador e empresário. Rafinha é filha de Justus com outra ex-mulher, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

“Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho… a comemoração de 1 aninho da Vicky! Esse projeto era o projeto dos meus sonhos, o mesmo tema do meu chá de bebê que na época foi cancelado… mas hoje estou aqui, olhando ele, pronto, com a minha princesa no colo! Gostaria de ter muita gente aqui comigo, muito calor humano, pessoas que adoramos, vendo de perto cada detalhe que tanto planejamos… mas não será possível! Feliz pela família tão importante e alguns poucos amigos que estão, mas com saudades de dezenas que gostaríamos que estivessem… espero ano que vem poder trazer muitaaaaa gente para comemorar demais! Vou compartilhar com vocês os detalhes que fizemos com tanto carinho! Projeto, decoração e execução da maravilhosa Andrea Guimarães! Obrigada por realizar com tanto carinho tudo que eu sonhei! Você é fantástica! Seu capricho não existe…”, ainda postou Ana Paula Siebert em seu Instagram.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Otaviano Costa presenteia Flávia Alessandra com faixa em avião
Após Portugal e Los Angeles, Madonna volta a morar em Nova York
Deixe seu comentário
Pode te interessar