Sexta-feira, 17 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de outubro de 2025
Em sua segunda edição após retornar para o calendário anual da moda no ano passado, o Victoria’s Secret Fashion Show inovou ao abrir com uma modelo grávida na passarela na noite dessa quarta-feira (15), em Nova York (EUA).
A americana Jasmine Tookes, 34, entrou vestida em um look dourado evidenciando o barrigão de nove meses. O desfile contou ainda com as angels tradicionais, incluindo as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, além de Candice Swanepoel, Doutzen Kroes e Irina Shayk.
As apresentações musicais ficaram por conta das cantoras Madison Beer, Karol G, da rapper Missy Elliot e do grupo de K-pop Twice, que embalou o desfile da linha adolescente da marca, chamada Pink.
A colombiana Karol G encarnou uma angel e cantou vestida em um macacão vermelho de renda com asas na mesma cor. O momento de seu show foi o desfile da linha Very Sexy, com predominância do vermelho, das rendas e dos tecidos esvoaçantes.
A brasileira Daiane Sodré, modelo baiana de 32 anos, fez sua estreia ao som da colombiana, desfilando um conjunto vermelho com capa de seda.
A baiana Daiane Sodré e a influenciadora carioca Gabriela Moura também fizeram parte do casting, ao lado de veteranas como Candice Swanepoel, Behati Prinsloo e Lily Aldridge e como novas supermodelos, como Bella Hadid, Alex Consani e Anok Yai. A jogadora de basquete Angel Reese entra para o time de musas como a primeira atleta profissional na passarela da marca.
A modelo trans Alex Consani, que estreou em 2024, também entrou ao som de Karol G, usando enormes asas vermelhas metálicas e um conjunto de calça e biquíni.
O show de Missy Elliot foi um dos pontos altos da noite. A rapper encerrou o desfile com a linha mais noturna, com muito preto, brilho e alguns itens de couro.
Tops internacionais como Gigi Hadid, Barbara Palvin, Anok Yai e Joan Smalls arracaram aplausos na platéia e nas redes sociais.
As tops plus size Yumi Nu e Precious Lee voltaram a marcar a busca por inclusão da marca. Angel Reese, jogadora de basquete e Suni Lee, medalhista olímpica em ginástica, também fizeram sua estreia trazendo a diversidade de corpos.