Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Vídeo mostra executivo da JBS/Friboi entregando dinheiro para primo do senador Aécio Neves

Compartilhe esta notícia:

Executivo da J&F Ricardo Saud. (Foto: reprodução)

Vídeos mostram o executivo da J&F, Ricardo Saud, entregando dinheiro a Frederico Pacheco, primo do senador afastado Aécio Neves, do PSDB. As imagens foram feitas pela Polícia Federal. A missão era acompanhar a entrega de parte dos 2 milhões de reais acertados entre o empresário Joesley Batista e Aécio.

Quem negociou a entrega do dinheiro foi o executivo da J&F Ricardo Saud. Segundo a PF (Polícia Federal), ficou combinado que seriam entregues quatro malas com 500 mil reais cada uma a um primo de Aécio, Frederico Pacheco de Medeiros, que já foi tesoureiro de campanha do senador.

A PF não acompanhou a primeira entrega, que aconteceu antes da JBS firmar o acordo de delação premiada. Mas o segundo encontro, sim. Foi no último dia 12 de abril. As câmeras de segurança da JBS mostram Fred entrando em uma sala na sede da empresa. Lá dentro, estava Ricardo Saud e uma das malas com 500 mil reais.

No vídeo, as imagens mostram que o executivo checa se a porta da sala está fechada. Frederico apanha uma bolsa que havia trazido. Só que o dinheiro estava em notas de 50 reais, e não de 100 reais. O volume todo não cabia na bolsa. Fred leva alguns maços e sai. Ricardo Saud puxa a mala ainda com dinheiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O procurador-geral da República reforçou o pedido de prisão de Aécio Neves ao Supremo
A Polícia Federal prendeu um grupo suspeito de fraudes no saque do FGTS
https://www.osul.com.br/video-mostra-executivo-da-jbsfriboi-entregando-dinheiro-para-primo-senador-aecio-neves/ Vídeo mostra executivo da JBS/Friboi entregando dinheiro para primo do senador Aécio Neves 2017-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar