Quinta-feira, 16 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Vinte quilos de maconha são apreendidos no bairro Restinga, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Um traficante foi preso em flagrante

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um traficante foi preso em flagrante. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cerca de 20 quilos de maconha e um telefone celular foram apreendidos na tarde de quinta-feira (23) pela Polícia Civil no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre.

A operação do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) ocorreu após monitoramento de um conhecido ponto de tráfico de drogas.

Um jovem de 18 anos foi abordado quando recebia a droga e acabou preso. O indivíduo que fazia a entrega do entorpecente conseguiu fugir. Ele foi identificado e teve a sua prisão preventiva representada.

O delegado Alencar Carraro destacou o apoio e a integração do Denarc com delegacias da Capital no combate ao tráfico de drogas e homicídios na Restinga: “As ações integradas querem diminuir esses crimes na área e aumentar a segurança da comunidade”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Capão da Canoa recebe o 17º Gre-Nal Judaico
Três pessoas morrem em acidente na ERS-020, em Gravataí
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar