Quarta-feira, 08 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Violonista Rafael Lopes lança trabalho autoral em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

No show, músico apresenta o novo disco, "Círculo do Tempo". (Foto: Divulgação)

O compositor e violonista Rafael Lopes faz show nesta sexta-feira (21), às 19h, na Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22). A apresentação marca o lançamento do novo trabalho autoral do músico, o disco “Círculo do Tempo”, que explora essencialmente a linguagem do violão e da guitarra. O espetáculo contará com a participação do baixista Bruno Vargas, integrante do trio Quarto Sensorial, e do violonista Mariano Telles.

No repertório, além das composições próprias, também haverá músicas do francês Django Reinhardt (1910-1953) – considerado um dos melhores e mais influentes guitarristas de todos os tempos, tido como o pai do jazz na Europa.

“Círculo do Tempo” é o terceiro trabalho de Lopes e foi lançado digitalmente no final de junho em plataformas como iTunes, SoundCloud, Spotify e Deezer. Agora, o músico inicia uma breve temporada de shows em Porto Alegre para divulgar e apresentar ao vivo os temas que fazem parte do álbum.

O ingresso é uma contribuição espontânea.

Confira um pouco da obra de Rafael Lopes:

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Espetáculo faz tributo a Michael Jackson no Teatro do Bourbon Country
Peça “Congresso Internacional do Terrorismo” estreia nesta sexta-feira
Pode te interessar