Quinta-feira, 30 de abril de 2026
Por Redação O Sul | 30 de abril de 2026
Atriz citou filhos da influenciadora (foto), o que gerou discussão na internet
Foto: ReproduçãoA influenciadora Virginia Fonseca, 27, publicou uma reflexão nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (29), após se envolver em briga com a atriz Luana Piovani, 49, nesta semana.
“Se eu pudesse te dar um conselho hoje seria: não deixe de acreditar nas promessas de Deus para a sua vida. Às vezes tudo parece complicado. Os dias são difíceis, mas Deus continua cuidando de tudo, independentemente da situação”, começou o texto publicado por Virginia nos stories do Instagram.
“Continue acreditando que o melhor ainda está por vir. Deus conhece os desejos mais profundos do seu coração e vai realizar cada um deles no tempo certo, quando você estiver preparado para receber. O agir de Deus nunca falha”, completou.
Entenda polêmica entre Virginia e Luana Piovani
Ao repostar um vídeo de desabafo de uma internauta sobre a divulgação de jogos on-line, Piovani escreveu: “A maldição vai colar em você, resvalará nos seus filhos, dinheiro de sangue, endemoniado”.
Pouco depois, Virginia apareceu visivelmente abalada nas redes sociais e afirmou que entrará na Justiça contra Piovani. Zé Felipe, pai de Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1, publicou o desabafo e escreveu: “Estou com você”.
Após toda a família de Virginia e Zé Felipe também defender os pequenos, Luana se explicou nas redes sociais por meio de um tuíte feito pela ativista Pauleteh Araújo. “Existe uma diferença enorme entre desejar o mal e apontar as consequências dos atos de quem ganha dinheiro destruindo a vida dos outros”, inicia a publicação.
“Quando alguém paga pelas próprias atitudes, as consequências inevitavelmente alcançam quem está ao redor. Mesmo que indiretamente. Isso não é desejo de mal, é realidade. A fala pode ser muito dura, mas é um chamado para a responsabilidade”, continua.
“Se um traficante for preso, os filhos dele também não serão impactados por isso? Isso é jogar praga ou dizer o óbvio?”, conclui.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!