Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Visitante é flagrada tentando entrar em penitenciária com chips de celular em chinelo

Compartilhe esta notícia:

Agentes coíbem entrada de materiais ilícitos durante visitas na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. (Foto: Susepe/Divulgação)

Agentes penitenciários da sala de revistas da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, flagraram uma visitante tentando entrar com diversos chips de celular escondido no chinelo de borracha. A mulher havia partido a vestimenta para acondicionar os materiais. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Bombeiros Voluntários terão isenção de ICMS para veículos e equipamentos
Foi preso o sexto integrante de uma quadrilha que planejava resgatar um detento e matar autoridades no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/visitante-e-flagrada-tentando-entrar-em-penitenciaria-com-chips-de-celular-em-chinelo/ Visitante é flagrada tentando entrar em penitenciária com chips de celular em chinelo 2016-10-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar