Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Vítima de estupro limpou o sangue de seus ferimentos na roupa do seu agressor e, assim, a polícia conseguiu encontrá-lo

Compartilhe esta notícia:

Agressor foi condenado a 11 anos de prisão. (Crédito: Reprodução)

Em uma atitude desesperada, uma mulher de 58 anos, atacada enquanto levava seu cachorro para passear, acabou contribuindo para que seu agressor fosse preso. Vítima de estupro e extremamente machucada por um rapaz de 18 anos, ela decidiu limpar o sangue vindo de seus ferimentos.

O crime, cometido no dia 15 de julho deste ano, acabou levando Jack Walker à cadeia pelos próximos 11 anos. Sob ameaças de esfaqueá-la até a morte, Walker teria puxado a vítima pelo cabelo, batido nela várias vezes e depois a colocado contra a sua vontade ao chão, onde a estuprou.

Apesar das súplicas da mulher, a violência continuou, e ela decidiu passar seu próprio sangue nas roupas do agressor, o que levou a polícia a identificá-lo. O caso aconteceu em Cumbria, na Inglaterra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Aos 114 anos de idade, o homem que pode ser o mais velho do mundo quer parar de fumar
Cachorro é resgatado após passar três anos preso em um buraco escuro
https://www.osul.com.br/vitima-de-estupro-limpou-o-sangue-de-seus-ferimentos-na-roupa-do-seu-agressor-e-assim-a-policia-conseguiu-encontra-lo/ Vítima de estupro limpou o sangue de seus ferimentos na roupa do seu agressor e, assim, a polícia conseguiu encontrá-lo 2016-10-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar