Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2015
Nesta quinta-feira (10), o Comitê Digital da ADVB terá no centro dos debates o experiente publicitário Vitor Knijnik, CEO da Snack – Rede de Canais. Em sua palestra “Como anunciar em um ambiente em que dá pra pular o anúncio”, na sede da instituição, das 8h às 10h, o especialista irá mostrar quais os melhores caminhos para anunciar no YouTube, segundo maior veículo de comunicação no País.
Na pauta do profissional, que teve passagens pela Escala e SLM e participou da fundação do Sistema DEZ, estampa um portfólio com trabalhos para clientes como Cielo, Colgate Palmolive, GE, LG, Asics, Mini, Diageo, Netflix, TAM, Telefônica e Vivo. No encontro, Vitor vai detalhar as características do Youtube Brasil, como aproveitar os canais e suas comunidades, o novo star system, quem são e de onde vem os novos ídolos, razões para se preocupar com estratégia no vídeo online, entre outros.