Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Vitorio Piffero se defende da acusação de falsificação de e-mails no caso Victor Ramos

Compartilhe esta notícia:

Piffero nega falsificação (Foto: Banco de Dados)

Após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) alegar que o Internacional falsificou e-mails usados como prova na denúncia do Colorado contra o Vitória, o ex-presidente do clube Vitorio Piffero usou o seu Facebook para se defender das acusações do STJD. Por motivos de saúde, Piffero não esteve presente na sede do tribunal.

Segundo o ex-presidente, a confiança nos advogados que elaboraram o pedido de investigação do caso Victor Ramos, por parte do STJD, é ”total e completa”. Ele afirmou que os representantes do Colorado no processo sempre trabalharam eticamente e que eles têm grande prestígio no meio do direito esportivo.

De acordo com o STJD, a falsificação foi descoberta em parte dos e-mails enviados pelo Inter. Segundo o tribunal, foram encontradas ”adulterações de forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além de inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original”.

Confira a nota de Piffero:

Diante do noticiário de hoje referente audiência caso Vitor Ramos no STJD, informo o que segue:

Reitero não apenas minha disponibilidade, bem como meu desejo de prestar quaisquer esclarecimentos que esta corte entender necessário.

Quanto ao conteúdo dos emails quero mais uma vez reforçar minha total e completa confiança nos advogados que elaboraram a petição em que o Internacional, a época sob a minha Presidência, legitimamente pleiteia que aquela corte julgue a inscrição do atleta Victor Ramos.

Minha confiança nos advogados se deve não apenas pelo bom nome e notório saber jurídico destes, mas também pelo trabalho ético que sempre desenvolveram profissionalmente, corroborada pelo enorme prestigio que ostentam no campo do Direito Desportivo.

Sigo seguro quanto a atuação do nosso corpo jurídico e confiante nas decisões, tanto do Tribunal Arbitral do Esporte e desfecho do inquérito que ora tramita no STJD, na certeza que o direito protegerá os legítimos interesses do SCI.

Vitorio Piffero

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Cristiano Ronaldo supera Messi como o jogador mais bem pago da temporada; Neymar é o terceiro
O desabafo em comercial rendeu mais de 1 milhão de reais a Neymar
https://www.osul.com.br/vitorio-piffero-se-defende-da-acusacao-de-falsificacao-de-e-mails-no-caso-victor-ramos/ Vitorio Piffero se defende da acusação de falsificação de e-mails no caso Victor Ramos 2017-03-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar