Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Viúva desabafa sobre relação com Hugh Hefner e compara Mansão Playboy a “prisão”: “Ainda estou me curando”

Compartilhe esta notícia:

Crystal Hefner foi casada com o empresário 60 anos mais velho entre 2012 e 2017, quando ele faleceu. (Foto: Reprodução)

Crystal Hefner, viúva de Hugh Hefner, desabafou sobre seu relacionamento com o empresário americano e o tempo em que ela morou com ele na Mansão Playboy.

A modelo de 35 anos, que foi casada com o fundador e editor-chefe da famosa revista erótica de 2012 até 2017 – ano em que o famoso faleceu aos 91 anos – compartilhou seu relato em um post no Instagram na sexta-feira (3). Na legenda de uma imagem de 2016 em que ela aparece em frente à casa em que morou com Hugh, Crystal refletiu: “Gosto desta foto. Foi perto do fim, quando comecei a dizer ‘não’ a coisas que não me representavam. Meu cabelo ficou mais natural, meus implantes foram retirados. Deixei o bronzeamento e a vida que eram artificiais”.

A ex-coelhinha da Playboy continuou: “Eu ainda estava doente física e mentalmente, mas estava me recuperando. Sempre fico confusa quando falo sobre a Mansão Playboy porque, de várias maneiras, ela era um santuário para mim; mas, de outras maneiras, era minha prisão. O mesmo com Hef. Ele foi bom para mim de muitas maneiras; mas de outras, ele não era. Ainda estou me recuperando de certas experiências”.

Crystal concluiu a publicação apontando que pensar no passado costuma ser uma experiência “contraditória” para ela. “Realmente quero começar a me abrir e a ser honesta com vocês sobre tudo”, prometeu.

Crystal começou a namorar Hugh Hefner em 2009. Ele era 60 anos mais velho do que ela.

A modelo foi a terceira esposa do empresário, que já havia sido casado com Mildred Williams (de 1949 a 1959) e Kimberly Conrad (de 1989 a 2010).

Jennifer Saginor, filha do antigo médico pessoal de Hugh compartilhou suas memórias da Mansão Playboy – que ela frequentou desde a infância – em uma entrevista recente ao programa ‘The Doctors’. “Aos seis anos, eu entrava nesses cenários em que as pessoas na Gruta estavam envolvidas em sexo grupal”, relatou a mulher de 51 anos, que também se lembra de ver pessoas usando drogas na residência.

“A lealdade sempre deveria ser com os homens, não com as mulheres”, acrescentou ela, que afirmou ter sido beijada por Hugh quando era criança. “Eu já pensava que era estranho na época. Eu simplesmente sabia que a maioria dos homens não beijava assim”, disse.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gisele Bündchen salva tartaruga presa em lixo na praia: “Grata por ajudar”
Nicole Kidman revela que quis desistir de papel em cinebiografia após enxurrada de críticas
https://www.osul.com.br/viuva-desabafa-sobre-relacao-com-hugh-hefner-e-compara-mansao-playboy-a-prisao-ainda-estou-me-curando/ Viúva desabafa sobre relação com Hugh Hefner e compara Mansão Playboy a “prisão”: “Ainda estou me curando” 2021-12-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar