Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de outubro de 2015
Os filhos e a viúva do ator norte-americano Robin Williams chegaram a um acordo sobre a herança após meses de discussões judiciais, informaram os advogados da causa neste sábado (3). Os detalhes do acordo não foram informados, mas segundo representantes de Susan Schneider Williams, ela continuará a viver na casa do ator na baía de São Francisco e receberá ajuda financeira para manter a residência até a sua morte. Ela poderá ficar com um relógio utilizado pelo ator com frequência e alguns itens comprados em conjunto durante o matrimônio.
A disputa entre Zachary, Zelda e Cody contra Susan nasceu porque alguns objetos pessoais do ator, entre os quais alguns prêmios e itens de seus maiores filmes, ficaram divididos nas duas casas em que tinham. A viúva chegou a acusar publicamente os filhos de terem retirados peças de Williams de sua residência sem sua permissão.
Agora, o acordo precisa ser oficializado por um juiz. Williams cometeu suicídio no dia 11 de agosto de 2014 e foi encontrado sem vida em casa por sua assistente pessoal. Segundo relatos pós-morte, o artista estava em tratamento para curar uma depressão e seu falecimento não foi ligado ao consumo de drogas ou álcool.