Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Você está falido? Conheça celebridades que também perderam quase tudo

Compartilhe esta notícia:

Nicolas Cage (E), Lindsay Lohan e Mike Tyson já declararam falência em algum momento de sua carreira. (Crédito: Reprodução)

O rapper americano Curtis James Jackson III, mais conhecido como 50 Cent, tem um patrimônio calculado em 155 milhões de dólares, segundo levantamento da revista Forbes. Apesar de toda essa fortuna, suas dívidas ultrapassam os 50 milhões de dólares, o que o fez pedir proteção da Lei de Falência dos Estados Unidos.
Dentro desse montante, consta uma multa de 5 milhões de dólares, a qual foi condenado a pagar a uma mulher por ter divulgado um vídeo íntimo, com comentários pejorativos, sem a permissão dela. Mas o cantor não é o único artista a declarar falência.
De Mike Tyson a Francis Ford Coppola, confira uma lista de celebridades que já declararam falência em algum momento de sua carreira.

 
Michael Jackson – Mesmo depois da sua morte em 2009, o rei do pop ainda é reconhecido pelo Guiness Book como o artista de maior sucesso. Mas em 2007, ele declarou falência por não conseguir pagar uma dívida de 25 milhões de dólares do seu rancho “A Terra do Nunca”.

Lindsay Lohan – Depois de quase uma década de festas, prisões, acidentes de carro e programas de reabilitação, a ex-estrela infantil da Disney declarou falência em 2012. A Receita Federal dos Estados Unidos fechou as contas bancárias dela depois do atraso no pagamento de taxas que acumularam 900 mil dólares em impostos atrasados.

Nicolas Cage – Em 2009, o premiado ator deixou de pagar impostos ao governo que acumularam 6 milhões de dólares em dívidas. Ele foi forçado a hipotecar e vender diversas propriedades e quase teve de declarar falência. A maior parte de seus salários ainda vai direto para os credores.

Walt Disney – Antes de fazer sucesso com suas animações e parques de diversão, Walt Disney investiu em projetos que não deram muito certo e foi obrigado a declarar falência em 1923.

 
Mike Tyson – Durante seus 20 anos no ringue, Mike Tyson ganhou 400 milhões de dólares, conforme o jornal The New York Times. Em 2003, com 23 milhões de dólares no vermelho, incluindo um acordo de divórcio de 9 milhões, dívidas de 13,4 milhões com a Receita dos EUA e 4 milhões de dólares com a Receita britânica, o ex-lutador declarou falência.

Francis Ford Coppola– Quando Francis Ford Coppola pediu proteção contra falência em 1992, pela segunda vez, seus bens foram listados em 150 milhões de dólares, segundo o The New York Times. O diretor culpou a maior parte de sua dívida ao filme “One From The Heart”, que custou 27 milhões de dólares para ser feito e que teve apenas 4 milhões de dólares de retorno. Mais recentemente, Coppola foi o produtor executivo de “Bling Ring”, de 2013. Hoje, é dono de uma adega, que reabriu em 2010, juntamente com vários hotéis boutique.

Kim Basinger – Quando Kim Basinger entrou em processo falência em 1993, a atriz americana tinha na conta 5,4 milhões de dólares. Mas mesmo com toda a dinheirama no bolso, se deu mal. A razão para a declaração de falência foi a saída das filmagens do longa “Encaixotando Helena”. Por causa da quebra de contrato, a produtora Main Line Pictures processou a atriz em 8,1 milhões de dólares. Em um novo julgamento, três anos depois, Kim acertou o pagamento de 3,8 milhões de dólares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Antonio Fagundes conta por que foi preso em sua viagem a Singapura
Bruna Marquezine quer perder peso para seu aniversário de 20 anos
https://www.osul.com.br/voce-esta-falido-conheca-celebridades-que-tambem-perderam-quase-tudo/ Você está falido? Conheça celebridades que também perderam quase tudo 2015-07-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar