Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Volvo promove “Reality Road” cruzando a Europa com caminhão FH

Compartilhe esta notícia:

Volvo Reality Road - Mapei
Durante as filmagens, a cantora pop Mapei gravou o videoclipe de sua nova música: “Million Ways to Live". Foto: Divulgação

A cantora e compositora pop Mapei gravou um “Reality Road TV” para a nova campanha de marketing da Volvo Trucks, que aborda os serviços da marca. No seriado, a artista, cujo mais recente sucesso foi “Don’t Wait”, experimenta a vida na estrada a bordo de um Volvo FH com design especial.

“Com ‘Reality Road’, queremos mostrar a força das nossas ofertas de serviços”, explica Per Nilsson, diretor de relações públicas da Volvo Trucks. “Para que um caminhão se mantenha na estrada com alta disponibilidade, os serviços de manutenção são fundamentais. Ao mesmo tempo, com este seriado queremos propor entretenimento e cativar uma audiência maior. Até onde eu sei, somos a primeira empresa do setor automotivo a utilizar ‘reality TV’ em uma campanha de marketing”.

Durante as filmagens da série, Mapei também gravou o videoclipe de sua nova composição “ Million Ways to Live “. O “Reality Road TV” e o videoclipe foram gravados durante uma viagem de nove dias pela Europa e dirigidos por Minou Morberg. Foram mais de 4.000 quilômetros rodados entre a Suécia e a Itália. O trailer da série pode ser conferido abaixo e os três primeiros capítulos já estão disponíveis no YouTube da Volvo Trucks.

“A mesma inovação que pauta os caminhões da Volvo estão pautando as campanhas da marca, como o vídeo em que o ator Van Damme abre um espacato entre dois caminhões em movimento, que teve mais de 76 milhões de visualizações no You Tube. O mesmo espírito de inovação e ousadia volta nesta nova campanha, para comunicar a gama de serviços ofertados pela Volvo para os novos caminhões conectados da marca”, afirma o gerente de marketing de caminhões da Volvo no Brasil, Daniel Homem de Mello.

Os novos caminhões conectados foram lançados no Brasil no final do ano passado, levando o transporte de cargas para a era digital. “A campanha chega no momento em oferecemos ao setor de transporte de cargas caminhões conectados e mais eficientes, trabalhando a serviço da produtividade”, destaca Mello.

O “Reality Road”, além de mostrar os serviços da Volvo Trucks sendo postos à prova de diferentes formas, mostra Mapei vivenciando a realidade das estradas e enfrentando os desafios do mundo dos caminhões. Será possível, por exemplo, vê-la atuar com artistas de transformismo num ferry para caminhões em direção à Polónia, em um espetáculo espontâneo nos subúrbios de Paris, ou ainda acompanhar uma acrobacia sobre duas rodas em Berlim.

O motorista que conduziu a cantora durante as gravações foi Jens Karlsson, o mesmo que participou da gravação do “The Epic Split ou Espacato Épico”, com o ator Jean Claude Van Damme. Esta porém, é a primeira vez que ele tem uma participação mais ativa em uma gravação.

“O meu papel foi conduzir o caminhão e garantir que a viagem fosse a mais segura possível, além de mostrar o que significa trabalhar como motorista de caminhão. Já estive em frente as câmeras, mas isso foi completamente diferente. No passado, apenas conduzi e não tive que falar”, conta Karlsson.

Confira o primeiro episódio de “Reality Road”:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Aristides Bertuol – o piloto da carretera nº 4
Livro resgata parte da história do automobilismo gaúcho
Peugeot 208 2016
Peugeot 208 ganha conforto, segurança e tecnologia na linha 2016
https://www.osul.com.br/volvo-promove-reality-road-cruzando-a-europa-com-caminhao-fh/ Volvo promove “Reality Road” cruzando a Europa com caminhão FH 2015-06-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar