Quinta-feira, 11 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 28 de outubro de 2024
Além de Porto Alegre, foram definidos nesse domingo (27) os prefeitos de quatro cidades gaúchas com votação municipal em segundo turno por terem mais de mais de 200 mil eleitores. A lista inclui Airton Souza (PL) em Canoas, Fernando Marroni (PT) em Pelotas, Rodrigo Decimo (PSDB) em Santa Maria e Adiló Didomeninco (PSDB) para segundo mandato em Caxias do Sul.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
“Para o enfrentamento permanente contra o fascismo, é preciso que as forças populares continuem firmes na luta histórica”