Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Light Rain

Esporte Walace, do Grêmio, é convocado para a disputa da Copa América Centenário

Volante Walace vai desfalcar o Tricolor depois do jogo contra o Palmeiras. (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

O Grêmio começa a ter diversas baixas, seja por lesões ou por convocações. Nesta quinta-feira (02), o volante Walace foi convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, que tem início nesta sexta (03), nos Estados Unidos. O gremista entra no lugar de Luiz Gustavo, do Wolfsburg, que pediu dispensa para tratar de problemas pessoais.

Walace, que se despedirá do Tricolor depois do jogo diante do Palmeiras na noite desta quinta, é o segundo atleta do clube chamado para integrar o Brasil. O primeiro foi Marcelo Grohe. Não custa lembrar que Miller Bolaños também disputará a competição pelo Equador.

Cortes

Antes de Luiz Gustavo, Ricardo Oliveira, Douglas Costa, Rafinha, Ederson e Kaká haviam sido cortados por Dunga. O zagueiro Miranda, que deixou o treino de quarta (01) com dores na perna, realizou exame de imagem em Los Angeles e não corre o risco de deixar o grupo.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América contra o Equador, em Los Angeles (EUA), neste sábado. O horário é às 23h de Brasília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ronaldinho Gaúcho será mestre de artes marciais em remake de filme de Van Damme
Fabinho não tem lesão grave no Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar