Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Esporte Walace e Bobô treinam em separado no Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Jogadores treinam sob o comando de Roger Machado no CT da seleção do Equador. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio trabalhou no final da tarde desta sexta-feira (08) no CT da seleção equatoriana, em Quito. O volante Walace e o centroavante Bobô foram poupados do ensaio em campo e ficaram fazendo atividades em separado e específicas de fisioterapia no hotel.

O zagueiro Werley foi chamado para o lugar de Fernandinho (negociado ao Flamengo) pelo clube para integrar a delegação no Equador. O jogador já chegou de Porto Alegre e ensaiou com os colegas nesta sexta.

Na quarta (13), às 21h45min, os gremistas encaram a LDU pela Libertadores da América. Um empate na altitude será considerado um bom resultado pelos dirigentes do Grêmio.

Negueba

O desejo do Tricolor em contratar Negueba foi por água abaixo. O atacante recebeu aumento de salário do Coritiba e deve permanecer no Coxa até o fim da temporada. O clube e o atleta negociam estender o vínculo para os próximos anos.

LDU

O novo técnico da LDU, Álvaro Gutiérrez, foi apresentado de forma oficial nesta sexta. O uruguaio tem 47 anos e estreia no comando do time na Libertadores na partida contra o Grêmio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar é o jogador que mais sofre com faltas na Liga dos Campeões
Miller Bolaños volta a trabalhar com bola no Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar