Domingo, 21 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Wanessa Camargo abre o jogo sobre boatos de que está internada em clínica psiquiátrica

Compartilhe esta notícia:

A cantora, de 41 anos, utilizou suas redes sociais para esclarecer os boatos de que teria procurado uma clínica psiquiátrica após o reality

Foto: Reprodução
(foto: reprodução)

Wanessa Camargo, de 41 anos, se manifestou nos Stories nesta sexta-feira (29), após boatos de que teria procurado ajuda em uma clínica psiquiátrica, e também teria retornado para um retiro espiritual.

“Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu a cantora.

“Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos”, acrescentou a artista no X, antigo Twitter.

Na madrugada a última terça-feira (26), Wanessa Camargo quebrou o silêncio sobre o BBB 24 após a briga entre Davi e MC Bin Laden. A cantora, que já havia dito ser um “bode expiatório”, voltou a se pronunciar em um novo desabafo e compartilhou um conselho aos seguidores.

“Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos”, disse a artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eloa Guterres Dos Santos Guterres Dos Santos
30 de março de 2024 21:00

Mas não estava longe de celulares? Mesmo sendo verdade vai dizer que é mentira, sabe porque? Você mostrou quem você realmente é Vanessa Camargo! Ninguém acredita em você! Mas que está precisando se tratar isso está!!!

Grazi Massafera sobre amor: “Não credito a um relacionamento a minha felicidade”
Wesley Safadão decide diminuir 80% dos shows para cuidar da saúde mental
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x