Terça-feira, 05 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 13 de novembro de 2022
"Sempre fui apaixonado por uma música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo", justifica Whindersson
Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes, de 27 anos, agora está investindo na carreira musical. Depois de iniciar a vida artística como youtuber, virar humorista, fazer teatro, filme, lutar profissionalmente, ele canta trap. Em conversa com a Quem, o artista revela como surgiu o desejo de virar o rapper Lil Whind.
“Sempre fui apaixonado por uma música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo”, justifica Whindersson, que mudou até a forma de se vestir. “Estou fazendo mais músicas de trap, por isso, decidi me vestir mais mas na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?”, questiona.
No começo de novembro, Lil Whin também se arriscou no forró/ piseiro ao gravar um feat com Matheus Fernandes, no DVD dele, no Rio de Janeiro. A faixa, ainda sem nome, é uma sátira da luta do humorista contra Popó.
“Essa letra é minha com um amigo e quando mostrei para o Matheus, ele se interessou e falei para ele fazer a versão dele, porque a minha versão era um trapzão. Aí, eu achei que ficou muito melhor a versão dele para falar a verdade”, conta.
A relação dele com o cantor é de longa data. “O primeiro carro legal que eu comprei na minha vida foi do Matheus Fernandes. Nossa história começou assim. Conheci ele quando estava vendendo um carro bacana eu estava a fim de dar uma ascensão na vida, quando comecei a ganhar meu dinheirinho. Isso tem sete anos já”, relembra.
Ao ser questionado sobre qual seria o próximo passo do camaleão Whindersson Nunes, ele diz: “Acho que estou a fim de virar um empresário bom nesse ramo de tecnologia. Tenho uma empresa chamada Tron Robótica Educativa. Ela já atuou em várias escolas, enriquecendo a grade curricular de crianças. Mas queremos colocar na grade, tipo português, matemática. Você conhecendo tecnologia, saberá o que que é o positivo, negativo, energia renovável etc”.