Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Variedades Whindersson se revolta com comentário em post sobre a mulher grávida

Compartilhe esta notícia:

Grávida do primeiro filho do casal, a estudante posou com o noivo no elevador. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonado e feliz da vida. Foi assim que Whindersson Nunes apareceu em seu Instagram no fim da noite. Ao postar uma sequência de cliques feitos no elevador na companhia da noiva, Maria Lina Deggan, que está no segundo trimestre da gestação do primeiro filho do casal, que se chamará João Miguel, se derreteu: “O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia”.

O momento romântico foi exaltado por vários seguidores do humorista, famosos e anônimos, mas um comentário entre eles acabou chamando atenção e sendo rebatido pelo futuro papai. “Deve tá um frio da po*** nesse elevador”, escreveu um homem.

A indiscrição não passou batida e o Youtuber rapidamente rebateu: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”

Várias outras pessoas acabaram saindo em defesa da estudante e da liberdade da mulher de poder sair sem sutiã sem ter seu corpo sexualizado: “Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo”, “mulher passa por cada coisa”, “meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos”, “falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem”, “que comentário sem noção”, “queria eu ter seios assim pra nunca mais precisar usar sutiã”, “imagine ser doente a esse ponto… É cada uma”, “comentário desnecessário e ridículo”, “nojento”, “quer ibope. Só pode”, “então agora a gente tem que ser obrigada a usar sutiã porque vocês não sabem controlar impulsos básicos? Vão tratar essas cabecinhas”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sabrina Sato se declara a Duda Nagle: “Nos braços da paz”
Flávia Monteiro supera depressão e diz: “Estava muito bipolar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar