Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Will Smith diz que sempre se considerou “covarde” por não defender mãe de abuso

Compartilhe esta notícia:

O ator está no segundo episódio da quarta temporada do talk-show. (Foto: Netflix)

Will Smith foi uma das personalidades convidadas da quarta temporada do talk-show “O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman”, que foi lançada no último dia 20, na Netflix.

Durante sua conversa com o apresentador, o ator revelou alguns detalhes sobre a sua infância e disse que desenvolveu um trauma por ter visto o próprio pai violentar a sua mãe.

“Quando eu tinha nove anos, eu vi meu pai bater na minha mãe e eu não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde”, contou.

Em seguida, Smith disse que encontrou na comédia uma forma de se livrar desse sentimento. “Eu comecei a me agarrar nessa habilidade natural que eu tinha de fazer as pessoas rirem. Então, começou como um mecanismo de defesa, mas, eventualmente, ‘Will Smith’ virou um símbolo de alegria e diversão”, afirmou.

A entrevista com David Letterman foi gravada antes da cerimônia do Oscar em março. Por isso, durante a conversa, o ator não cita o episódio do tapa que deu no comediante Chris Rock no evento.

Além de Will Smith, o talk-show também conta com Billie Eilish, Cardi B, Ryan Reynolds e outras personalidades que foram entrevistadas pelo apresentador para o programa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tom Cruise salta de desfiladeiro em trailer de “Missão: impossível 7”
WhatsApp notifica usuários de iPhone que a rede social deixará de funcionar em alguns aparelhos
https://www.osul.com.br/will-smith-diz-que-sempre-se-considerou-covarde-por-nao-defender-mae-de-abuso/ Will Smith diz que sempre se considerou “covarde” por não defender mãe de abuso 2022-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar