Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de dezembro de 2022
Ator chegou acompanhado da mulher, Jada Pinkett-Smith, e dos filhos, Trey, Jaden e Willow, na estreia do filme "Emancipation"
Foto: ReproduçãoWill Smith e Jada Pinkett Smith fizeram a primeira aparição pública em um tapete vermelho depois da polêmica no Oscar, em que o ator estapeou Chris Rock após o apresentador fazer uma piada envolvendo a condição de saúde dela.
O ator vem mantendo um perfil discreto desde a polêmica, já que o tapa em Chris Rock foi bastante discutido, especialmente dentro da Academia do Oscar. Na quarta-feira (30), no entanto, ele chegou acompanhado de Jada, bem como dos filhos, Jaden, de 24 anos de idade, Willow, de 22, e do primogênito de Willm Trey, de 30 anos de idade, que ele tem com a ex, Sheree Zampino para a estreia de seu novo longa, Emancipation.
A família se uniu ao apoiar Will, que recentemente falou sobre a noite “horrível” em que atingiu o comediante do Oscar. “Foi uma noite horrível, como você pode imaginar. E eu acho que o que eu diria, e: Você nunca sabe o que alguém está passando, sabe? Na plateia você está sentado ao lado de estranhos, e a mãe de alguém morreu na semana passada. O filho de alguém está doente. Alguém acabou de perder o emprego. Alguém acabou de descobrir que seu cônjuge o traiu”, explicou ele.
O ator também disse na ocasião que quando tudo aconteceu ele estava “passando por algo”, mas que isso não “justifica” suas ações. Apesar de ter sido banido da cerimônia do Oscar por 10 anos, sua última aparição no filme AppleTV+ ainda será elegível para prêmios.