Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Cloudy

Notícias Workshop gratuito promove a inclusão de pessoas com deficiência no universo da programação

Compartilhe esta notícia:

O evento será no dia 3 de dezembro em Porto Alegre. (Foto: Divugação)

No dia 3 de dezembro, o workshop gratuito Juntos na TI reunirá especialistas da área de TI pela inclusão de pessoas com deficiência no universo da programação. O evento é uma iniciativa de empresas e centros de Tecnologia como DBServer, Hewlett Packard Enterprise, HP Inc., ThougthWorks, Instituto de Pesquisas Eldorado e Centro de Inovação Microsoft.

Além da oportunidade de networking, o workshop será um momento para o aprendizado de ferramentas importantes na área, como HTML, CSS e JavaScript Básico.

Para participar não é necessário conhecimento prévio em programação. O evento acontece das 8h30min às 13h na sede da ThougthWorks em Porto Alegre (avenida Ipiranga 6.681 – Prédio 99 – 14° andar). As vagas são limitadas e serão concedidas às 25 primeiras pessoas com deficiência inscritas. O link para inscrições é o http://bit.ly/2e9nhgH.

Na ocasião, gestores, profissionais de RH e estudantes também poderão participar do painel Inclusão de Pessoas com Deficiência, que acontece das 10h às 12h. Será uma oportunidade para entrar em contato com o tema, fazer networking e compartilhar boas práticas de contratação, desenvolvimento e retenção de profissionais com deficiência. As inscrições para o painel devem ser feitas pelo link http://bit.ly/2ecwnbP.

SERVIÇO
O quê: Workshop gratuito “Juntos na TI”
Quando: Sábado, 3 de dezembro, das 8h30 às 13h
Onde: ThougthWorks Porto Alegre (TECNOPUC – avenida Ipiranga 6681 – Prédio 99 – 14° andar)
Informações e inscrições: http://bit.ly/2e9nhgH

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Temer envia ao Congresso projeto de lei para revisão de benefícios do INSS
UFRGS recebe interessados em incubar empreendimentos inovadores em Tecnologia da Informação
Deixe seu comentário
Pode te interessar