Terça-feira, 03 de março de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Xuxa anuncia turnê de despedida com show em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

“O Último Voo da Nave” marca o adeus da apresentadora à nave espacial que se tornou símbolo de sua carreira

Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)

A cantora e apresentadora Xuxa anunciou uma turnê de despedida intitulada “O Último Voo da Nave”, que marca o encerramento de uma era marcada pela nave espacial que se tornou símbolo de sua trajetória. O espetáculo estreia no dia 25 de julho de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo.

A pré-venda de ingressos para clientes do Itaú começa nesta quinta-feira (4), às 10 horas. A venda geral será aberta na próxima segunda (8), às 12 horas, pelo site da Eventim. Em comunicado, Xuxa destacou a importância do projeto:

“O Último Voo da Nave é pra mim e para o meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico.”

O espetáculo terá cenários inéditos, projeções, luzes, efeitos visuais e a participação de personagens da Turma da Xuxa. A apresentação revisitará diferentes fases da carreira da artista, desde o lendário “Xou da Xuxa”, passando por programas como Xuxa Park e Planeta Xuxa, até sucessos do cinema, como Lua de Cristal, e a era do Xuxa Só Para Baixinhos, que conquistou uma nova geração.

Serviço

* Data: 25 de julho de 2026 (sábado)

* Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705.

* Ingressos: vão de R$ 97,50 a R$ 1.495.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Projeto leva estudantes de escola pública ao palco do teatro para a primeira apresentação em Porto Alegre
Wagner Moura aciona Bruna Marquezine ao ir a desfile pela primeira vez
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar