Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 28 de janeiro de 2016
Após os péssimos índices de audiência do “Xuxa Meneghel”, que vem acumulando diversas derrotas para o SBT, a Record decidiu tomar uma medida drástica: Afastar o diretor Mariozinho Vaz. A decisão teria sido tomada “amistosamente pelas duas partes”. Para o lugar dele o já foi designado Ignácio Coqueiro, que deixa o programa “A Hora do Faro” para Carlos César Filho, o Césinha, que assume o posto temporariamente.
Insatisfação.
A Record já confirmou todas as mudanças apontadas. Mariozinho já vinha de algum tempo dando sinais de que iria deixar o programa. A sua insatisfação teve início quando começaram as primeiras alterações na equipe da atração, antes mesmo da terceirização para a produtora Casablanca. Fala-se também em um processo de estresse entre o diretor e a apresentadora. Ou de enfraquecimento nas relações dos dois.
Outras mexidas na equipe, até de forma natural, podem ser aguardadas, como também existe o desejo de reforçar o roteiro. Quanto à escolha de Ignácio Coqueiro para a direção do “XM”, ele, inclusive, chegou a ser um dos primeiros a ser lembrado para a função.