Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Últimas Xuxa participa do Caldeirão do Huck e chora com homenagens

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora reviveu o seu passado e ainda ouviu uma linda homenagem de sua filha Sasha. (Foto: TV Globo)

Xuxa Meneghel apareceu no Caldeirão do Huck neste sábado (27) achando apenas que iria participar de uma entrevista simples falando sobre a sua antiga passagem pela emissora, pelos livros que ela está lançando e já lançou em sua carreira e sobre a amizade em que ela tem com o marido de Angélica ela também acabou comentando um pouquinho sobre isso.

“Uma das últimas vezes que a gente se encontrou, eu entrei no meu carro e te falei: que bom que a gente se reencontrou e não se afastou. Mas por conta de muito trabalho, as vezes a gente fica mais longe das pessoas. Minha filha cresceu ao lado do Lu e ela coloca a sua família sempre nos planos dela. Isso é tão bom porque está no meu DNA, no meu coração. Que bom que a gente não se afastou”, disse.

Luciano ainda fez questão de deixar claro que quis seguir as regras da própria apresentadora em que ela diz que gostaria de ser homenageada. E foi o que ele fez, o apresentador colocou a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, para fazer uma leitura de um texto, mas o mais importante estava por vir.

Ela realmente não imaginava é que Luciano Huck e toda a sua produção montariam o apartamento que a apresentadora viveu por anos no subúrbio do Rio de Janeiro e que além dessa grande surpresa, Junno Andrade e Sasha Meneghel também marcariam presença no palco do Caldeirão.

E assim como qualquer pessoa que revive o seu passado, Xuxa caiu nas lágrimas ao ver cada detalhe de dentro do cenário que era igualzinho ao seu apartamento e se emocionou horrores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Últimas

Miguel Falabella grava música com Gottsha e decreta: “Vou me aposentar no dia que eu morrer”
Controle a ansiedade com uma alimentação correta
Deixe seu comentário
Pode te interessar