Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminam casamento de um ano

Compartilhe esta notícia:

Modelo e surfista assumiram namoro em 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separaram. A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, mas a assessoria de imprensa da modelo confirmou o fim do casamento, que foi oficializado em 2020.  Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela assumiu o namoro e se casou com Medina.

As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram. Recentemente, Medina anunciou uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse. A decisão foi comentada pela modelo nas redes sociais.

A publicação mais recente de Yasmin, falando sobre a saúde de Medina, teve um comentário do atleta que chamou atenção dos fãs. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”, escreveu o surfista.

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Justiça manda Paula Thomaz indenizar Gloria Perez pelo assassinato da filha Daniella
Ary Fontoura completa 89 anos e ganha homenagem de Beth Goulart
Deixe seu comentário
Pode te interessar