Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de novembro de 2021
Pet é um dos sete animais da modelo e de Gabriel Medina
Foto: Reprodução/InstagramYasmin Brunet usou seu perfil no Instagram para pedir ajuda aos seguidores para encontrar um dos animas que divide com o marido, o surfista Gabriel Medina. “O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias. Se vocês encontrarem ele, me mandem uma mensagem”, pediu a modelo, mostrando uma foto do pet.
Simba foi o primeiro gato que o casal adotou. Ao todo eles têm três gatos e quatro cachorros. Em post recente no Instagram, o surfista falou sobre a experiência de tirar animais das ruas.
“Eu adotei e minha vida mudou. Adote também. Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito importante que agora faz parte da minha vida: a adoção de animais. Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais. Um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enchê-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem. Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração. Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes”, escreveu a modelo.
No texto, Medina também falou sobre a transformação dos bichos e aconselhou os fãs a adotarem. “Todos os animais que pegamos na rua estavam doentes e fracos. Mal sabíamos que em questão de meses, com os cuidados necessários, muito amor e carinho, eles estariam comendo a nossa comida, brincando no nosso sofá e causando com tantas brincadeiras em casa. Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los. Os nossos dias são cheios de pura satisfação, felicidade, amor e lealdade. Adotar salva vidas. Salve uma vida também. Adote um animal”, finalizou.