Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de junho de 2021
Yasmin Brunet encantou os seguidores nesta sexta-feira (18). Isso depois de posar em um campo aberto, verde sob o sol de um céu azul limpinho, sem nuvens. Nos registros, a modelo e influenciadora digital de 33 anos usava uma saia longa e uma blusa na cor azul.
“É importante ter ao seu lado pessoas que são sol”, filosofou ela, sobre os registros.
Os cliques renderem muitos elogios a Yasmin. Um deles, claro, foi do amado, o surfista Gabriel Medina: “Oh lá lá”, resumiu ele, que usou a expressão de origem francesa para elogiar a namorada. “Ciganona gata”, comentou a modelo Isabeli Fontana.
Reclamação de Medina
Gabriel, surfista bicampeão, fez essa semana uma reclamação sobre as regras de credenciamento do COB (Comitê Olímpico do Brasil) para o megaevento no Japão, com início marcado para 23 de julho.
Em entrevista à CNN, Medina criticou o fato de não poder levar como parte de sua equipe técnica a esposa Yasmin, e citou os exemplos de outros surfistas da delegação brasileira, como Italo Ferreira e Tatiana Weston-Webb.
“O Italo [Ferreira] está levando um amigo que o ajuda, e comigo estão dificultando. Minha vida mudou, eu tinha outro coach, outra estrutura, duas pessoas que não trabalham mais comigo, e não me deram a confirmação se vou poder levar meu atual coach”, disse à emissora.
O COB afirma que em maio a entidade e Medina acordaram que Andy King, australiano que atuou como técnico do atleta nas últimas etapas do circuito mundial (WSL), seria o oficial credenciado como seu treinador em Tóquio.