Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Celebridades Yasmin Brunet sobre quarentena na Austrália: “14 dias sem sair do quarto”

Compartilhe esta notícia:

A modelo, que se casou no começo de fevereiro com Gabriel Medina, celebrou neste 4 de março um ano de relacionamento

Foto: Reprodução
A modelo, que se casou no começo de fevereiro com Gabriel Medina, celebrou neste 4 de março um ano de relacionamento. (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet está na Austrália e comentou em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (08), que deverá ficar em isolamento social total por um período desde que chegou no país. A informação foi revelada em uma foto postada em seus stories.

“14 dias sem poder sair do quarto. Oi, Austrália”, disse. A modelo, que se casou no começo de fevereiro com Gabriel Medina, celebrou neste 4 de março um ano de relacionamento.

“Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Faz 365 dias que Deus fez nossas vidas se cruzarem e sou muito grata por isso. Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, obrigada por me mostrar o quanto o que eu pensava que era impossível é, na verdade, muito possível. Obrigada por me mostrar um coração gigante, uma alma tão linda e um caráter tão íntegro. Obrigada, Deus, por me dar a oportunidade de viver ao lado dessa pessoa maravilhosa. Te amo muito, meu lindo, e agradeço muito por tudo o que somos. Que venha o resto vida”, disse ela.

Yasmin e Medina começaram o namoro em março de 2020, no início da quarentena por causa da pandemia da Covid-19, mas só assumiram o romance ao público em abril. Eles passaram boa parte do isolamento em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo, onde o surfista mora com a família. O casamento aconteceu em dezembro, no Havaí, conforme confirmou a mãe da modelo, Luiza Brunet.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jojo Todynho: “Sempre me ensinaram a fazer por mim e não esperar por ninguém”
Giovanna Ewbank posa amamentando Zyan: “Nós e a natureza”
Deixe seu comentário
Pode te interessar