Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026
Por Redação O Sul | 4 de julho de 2016
Yasmin Brunet usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para falar, mais uma vez, sobre o caso de violência denunciado pela mãe, Luiza Brunet, contra o ex-namorado Lírio Parisotto.
A modelo agradeceu o carinho e apoio dos fãs da veterana, mas pediu compreensão, alegando não poder dar mais detalhes do ocorrido.
“Bom dia. Sei que vocês estão esperando que eu fale algo sobre o que está acontecendo. Agradeço a todas as mensagens lindas e todo o suporte. Não posso me pronunciar sobre os fatos, pois estão em segredo de Justiça. Peço que entendam e respeitem esse momento”, pediu.
Além da mensagem, a loira compartilhou um print do significado da palavra empatia no dicionário.
“Significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo”.
Contudo, instantes depois, Yasmin apagou o post.
Luiza Brunet liberou uma imagem sua após a agressão na edição do “Fantástico”, da TV Globo, do último domingo (3). No clique, é possível ver a modelo com um hematoma no rosto.
“Tive medo de denunciar, tive vergonha”, disse no dominical.
Entenda o caso: Luiza Brunet revelou que apanhou de Lírio Parisotto durante viagem do então casal a Nova York, nos Estados Unidos, e que ficou bastante machucada – com hematomas e quatro costelas quebradas.