Ícone do site Jornal O Sul

Youtuber mirim estrela campanha de Dia das Crianças Rissul. Filme é assinado por WT.AG e Casa da Janela Filmes

Youtuber de quatro anos que faz sucesso na rede com seu canal “Show do Tiago” é a estrela da campanha “Uma criança no mercado” da rede de supermercados Rissul.

Com dobradinha da agência WT.AG, de Novo Hamburgo, e da Casa da Janela Filmes, a campanha em homenagem ao Dia das Crianças tem como carro-chefe um filme de 3’ e duas reduções de 15” para veiculações em plataformas digitais.

O filme segue por uma linha muito espontânea, mostrando o encantado mundo que é uma loja de supermercado para uma criança: “Hoje é o dia das crianças e este mercado é só pra mim”, anuncia um travesso Tiago dando uma ideia da grande festa que inicia. Bárbara Santos conta que foi um desafio incrível e gratificante produzir um filme de cunho publicitário com uma criança deixando-a livre para agir e falar. “O Tiago é um fofo e desempenhou muito bem”, aplaude a diretora de cena.

Tiago, que mora em Curitiba e tem ajuda dos pais para gravar vídeos, tem quase 20 mil inscritos em seu canal Show do Tiago e outros 150 mil fãs no Facebook. Com ajuda dos pais, Luiz Fernando e Rafaela Riesemberg, ambos professores, o menino grava vídeo todas as semanas.

Ficha Técnica:

Produção: Casa da Janela Filmes

Agência: WT. AG

Direção de cena: Bárbara Santos

Filmmaker: Rafael Barbieri

Produção executiva e casting: Grace Cordova

Beleza: Marcelo Holland

Áudio: Rodrigo Gonçalves

Filme longo:

Teaser 15”:

Sair da versão mobile