Segunda-feira, 13 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 11 de outubro de 2017
Youtuber de quatro anos que faz sucesso na rede com seu canal “Show do Tiago” é a estrela da campanha “Uma criança no mercado” da rede de supermercados Rissul.
Com dobradinha da agência WT.AG, de Novo Hamburgo, e da Casa da Janela Filmes, a campanha em homenagem ao Dia das Crianças tem como carro-chefe um filme de 3’ e duas reduções de 15” para veiculações em plataformas digitais.
O filme segue por uma linha muito espontânea, mostrando o encantado mundo que é uma loja de supermercado para uma criança: “Hoje é o dia das crianças e este mercado é só pra mim”, anuncia um travesso Tiago dando uma ideia da grande festa que inicia. Bárbara Santos conta que foi um desafio incrível e gratificante produzir um filme de cunho publicitário com uma criança deixando-a livre para agir e falar. “O Tiago é um fofo e desempenhou muito bem”, aplaude a diretora de cena.
Tiago, que mora em Curitiba e tem ajuda dos pais para gravar vídeos, tem quase 20 mil inscritos em seu canal Show do Tiago e outros 150 mil fãs no Facebook. Com ajuda dos pais, Luiz Fernando e Rafaela Riesemberg, ambos professores, o menino grava vídeo todas as semanas.
Ficha Técnica:
Produção: Casa da Janela Filmes
Agência: WT. AG
Direção de cena: Bárbara Santos
Filmmaker: Rafael Barbieri
Produção executiva e casting: Grace Cordova
Beleza: Marcelo Holland
Áudio: Rodrigo Gonçalves
Filme longo:
Teaser 15”: