Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Partly Cloudy / Wind

Magazine Zélia Duncan faz show em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Cantora mostra músicas de Itamar Assumpção. (foto: Roberto Setton/divulgação)

O Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) será palco nesta quarta-feira (16), às 21h, do show “Tudo Esclarecido”, em que Zélia Duncan apresenta composições do músico Itamar Assumpção. Ela mostra aos gaúchos seu álbum “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção – Tudo Esclarecido”, lançado este ano.

O novo show de Zélia fala de amor. Em uma viagem noite adentro, as músicas revelam diferentes estágios de uma relação amorosa: encontro, desencontro, ciúme, loucura, separação e paixão. Sim e não, luz e sombra, costuram a malha das patologias do amor, em uma história na qual se espera que, ao amanhecer, esteja tudo esclarecido.

Todas as músicas do disco são de autoria de Assumpção, ícone do movimento de vanguarda paulista dos anos 1980, sendo cinco delas em parceria com a poetisa paranaense Alice Ruiz. A paixão de Zélia pelo artista é antiga. Em 34 anos de carreira, ela já gravou onze músicas do compositor, tanto em álbuns próprios quanto em participações.

Parte da programação do 22º Porto Alegre em Cena, o ingresso para o show custa R$ 80 – pontos de venda em www.portoalegreemcena.com.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Peça de Shakespeare integra o Porto Alegre em Cena
Prendas e peões mirins: Em comemoração ao 20 de Setembro, crianças que forem pilchadas a musical infantil, no domingo, vão ter entrada gratuita
Deixe seu comentário
Pode te interessar