Sábado, 10 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Zoom do varejo ganha palco hoje, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Para o presidente da CDL POA, Alcides Debus, tais informações gerarão impactos altamente positivos nos resultados de cada consumidor. (Foto:Banco de Dados/O Sul)

O Zoom do Varejo, evento desenvolvido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, com o objetivo de proporcionar um momento de encontro, conversas e insights, dentro dos mais diversos segmentos varejistas, acontece nesta quinta-feira, 23, com apoio da N-Share. A empresa brasileira de tecnologia fornece aos participantes o serviço de WiFi Marketing, onde ao realizar login de acesso à internet o usuário fornece informações como gênero e idade. Os dados permitirão a CDL criar um perfil mais detalhado dos presentes, com percentual de associados.

A programação do evento está dividida em quatro fases: Moda como negócio, Pós NRF, Digital e Cenários. Nomes como Taisa Bornhofen, diretora comercial da Posthaus.com, Andrea Bisker, sócia da Sparkoff, Ana Luiza Ferrão, diretora das Lojas Gang e Elio Silva, vice-presidente de Operações e Marketing da C&A no Brasil estão entre os painelistas.

O Zoom do Varejo acontece no Teatro do CIEE, localizado na Rua Dom Pedro II, 861, na Capital, das 8h30min às 12 horas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Lebes adesiva sua marca no Trensurb
Falta menos de um mês para a 4ª edição da Febravar
https://www.osul.com.br/zoom-do-varejo-ganha-palco-hoje-em-porto-alegre/ Zoom do varejo ganha palco hoje, em Porto Alegre 2016-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar