Terça-feira, 13 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Zulu admite à polícia que foi ele que postou o nude no Instagram

Compartilhe esta notícia:

Na ocasião, o modelo pediu desculpas ao público e disse que acionaria a polícia para investigar o caso (foto: Reprodução)

O modelo Paulo Zulu, de 53 anos, confessou às autoridades que foi ele mesmo quem postou a foto em que aparece nu na sua conta no Instagram, fato ocorrido em 11 de setembro. Assim que o incidente ocorreu, ele prontamente alegou que a imagem teria sido postada por um hacker.

O modelo afirmou que chorou devido ao ocorrido, pediu repetidas desculpas ao seu público e disse que acionaria a polícia para que investigasse o caso do qual se colocava como vítima.

No entanto, essa narrativa foi abandonada por Zulu, que admitiu à polícia ter postado a foto sem querer, quando queria mandá-la para alguém por mensagem privada. O caso já havia causado estranhamento já que, no dia 16, o modelo compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, no Rio, mas não prestou queixa. A defesa de Zulu disse aos jornalistas que ele tinha ido até lá apenas para buscar orientação de como procederia com o caso.

Agora, o tribunal da internet questiona se ele sofrerá alguma punição por ter mentido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Menino de 3 anos sobrevive após passar três dias sozinha perdida em uma floresta
Ator da Globo ganha a vida vendendo roupas em uma barraquinha no Rio de Janeiro
Pode te interessar