Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Veículos Temático para motociclistas completa 2 anos com um festival de eventos

Compartilhe esta notícia:

O evento acontece no Beco da R. Freire Alemão e a programação é toda gratuita. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26/05) acontece o evento de comemoração ao segundo aniversário do Queen’s Park Bikes, pub e cafeteria localizado no bairro Auxiliadora de Porto Alegre identificado com o universo das motocicletas customizadas.
Será mais um evento realizado ao ar livre, como já é tradição no local, quando o acesso ao beco é interditado para instalação de mesas e foodtrucks na rua, além de pequenos quiosques onde comerciantes e artistas expõe seus produtos relacionados com o universo do motociclismo, design e handmade.

As atrações começarão cedo, a partir das 9h da manhã, quando o Queen’s receberá seus clientes para o Breakfast&Bikes, um café da manhã em grupo, e também promoverá a feira aberta Swap Meet, destinada a venda e troca de peças e acessórios para customização. Às 12h o DJ Fred Chernobyl, integrante da banda Comunidade NinJitsu, apresenta seu set e anima o pessoal até o Talk Show de Customização, ponto alto do evento, que reunirá algumas das mais destacadas equipes de customização de motos do estado para conversar sobre referências estéticas, história, dicas mecânicas, modelos de moto mais adequados para cada estilo, inclusive com apresentação de projetos inéditos.

Também no início da tarde, a partir das 13h30min, a marca inglesa Triumph promoverá um Test Ride com alguns de seus modelos. Será a oportunidade de experimentar o modelo BonnevilleBobber 1200cc, lançado no final do ano passado, entre outras, por gentileza da TriumphEdisa, parceira no evento.

Enquanto as atrações se desenvolvem, uma intervenção artística estará acontecendo num dos muros do bar. O renomado artista, tatuador e grafiteiro MaickSeilárealizará um Live Painting de 10m, que ficará pronto até o final do evento.

Para os amantes do futebol o Queen’s Park Bikes e a Cerveja Heineken promoverão a exibição da final da ChampionsLeague entre Real Madrid e Liverpool, a partir das 15h30min, no telão interno do bar, com direito a decoração temática e brindes da marca de cerveja.

Ao final da tarde será a vez da dupla Manouche Manolo fazer seu show, finalizando as atrações do evento com seu inconfundível som Gypsy Jazz e de fortes influências de Tango, música Cigana, Francesa, Latina e Brasileira. O evento acontece no Beco da R. Freire Alemão e a programação é toda gratuita.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Veículos

BMW Group investe mais de R$ 1,2 bilhão na Alemanha para ampliar sua produção anual para 350 mil veículos
Motos Triumph são as mais vendidas acima de 500cc na grande Porto Alegre em 2018
https://www.osul.com.br/592455-2/ Temático para motociclistas completa 2 anos com um festival de eventos 2018-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar