Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A Alemanha dará 350 mil euros a cada jogador em caso de conquista da Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Mesmo uma derrota na final lhes renderá um bônus de 200 mil euros. (Foto: Reprodução)

Os jogadores da seleção de futebol da Alemanha receberão 350 mil euros cada se tiverem sucesso na defesa de seu título na Copa do Mundo da Rússia do ano que vem, informou a associação de futebol alemã. Quando a Alemanha conquistou o título no Brasil em 2014, os jogadores receberam um bônus individual de 300 mil euros. O time treinado por Joachim Loew não será pago por vitórias na fase de grupos nem por chegar às oitava de final, mas uma vaga nas quartas já renderá a cada um 75 mil euros, e a presença na semifinal outros 125 mil euros.

Mesmo uma derrota na final lhes renderá um bônus de 200 mil euros. “Isto dá uma calma e uma clareza iniciais necessárias antes do torneio, para que possamos nos concentrar nas tarefas esportivas”, disse o diretor esportivo da seleção alemã, Oliver Bierhoff, em um comunicado.

“É um bom sinal quando os jogadores estão apoiando este princípio (de bônus) baseado no desempenho”. Uma conquista na Rússia faria da Alemanha uma de somente três nações que defenderam com sucesso um título mundial, ao lado de Itália (1934-38) e Brasil (1958-62). Os alemães foram sorteados para o Grupo F do Mundial, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul.

Cereja

A Copa do Mundo é a cereja do bolo na carreira do jogador de futebol. Por mais que façam sucesso nos
respectivos clubes, defender as cores do seu país no torneio mais importante do planeta é o desejo de qualquer atleta, mesmo que sua seleção não esteja entre as favoritas.

Na Rússia, muitos jogadores farão sua primeira participação em Copa do Mundo. Alguns já consagrados e experientes, outros ainda jovens, mas em franca ascensão dentro do esporte. Confira abaixo a lista dos novatos que podem brilhar no Mundial de 2018:

Philippe Coutinho (Brasil) – Principal astro do Liverpool, a expectativa é que Coutinho repita sua excelente performance no Campeonato Inglês com a camisa da Seleção Brasileira, formando o trio ofensivo com Neymar e Gabriel Jesus.

Paulo Dybala (Argentina) – Dybala cresceu demais da Copa 2014 para cá e se transformou em um dos grandes astros da Juventus e do seu país. Será sua estreia em Mundiais.

Marco Asensio (Espanha) – O principal nome da renovação da “Fúria” é Asensio, do Real Madrid, de apenas 21 anos de idade e considerado um dos mais promissores atletas do país.

Harry Kane (Inglaterra) – Ele não jogou a Copa 2014, no Brasil, mas o artilheiro do Tottenham é titular absoluto na renovada Inglaterra que vai à Rússia.

Dele Alli (Inglaterra)- Dele Alli foi eleito recentemente o melhor jogador sub-20 do mundo. Ele estreou na seleção inglesa em 2015 e fará sua estreia em Mundiais nos campos russos.

Robert Lewandowski (Polônia) – O experiente jogador do Bayern de Munique nunca jogou uma Copa e terá a chance de brilhar em 2018.

Mohamed Salah (Egito) – A seleção do Egito não se classificava a uma Copa do Mundo desde 1990, e o sucesso da campanha que levou o time à Copa de 2018 passa pelos pés do jovem meia-atacante Salah.

Sadio Mané (Senegal) – O atleta de Senegal forma o poderoso setor ofensivo do Liverpool ao lado de Salah e Philippe Coutinho e também jogará sua primeira Copa.

Kylian Mbappé (França) – O atleta de Senegal forma o poderoso setor ofensivo do Liverpool ao lado de Salah e Philippe Coutinho e também jogará sua primeira Copa.

Timo Werner (Alemanha) – O atleta de Senegal forma o poderoso setor ofensivo do Liverpool ao lado de Salah e Philippe Coutinho e também jogará sua primeira Copa.

Emil Forsberg (Suécia) – Fosberg, do Leipzig. Ele é técnico, habilidoso, tem visão de jogo e boa finalização, se destacando nas assistências.

Christian Cueva (Peru) – Fosberg, do Leipzig. Ele é técnico, habilidoso, tem visão de jogo e boa finalização, se destacando nas assistências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Grêmio venceu o Pachuca por 1 a 0 na prorrogação e está na final do Mundial de Clubes da Fifa. O adversário será o Real Madrid ou o Al Jazira, que jogam na tarde desta quarta-feira
Jogador que fez a bola levitar causa espanto na internet
https://www.osul.com.br/alemanha-dara-350-mil-euros-cada-jogador-em-caso-de-conquista-da-copa-do-mundo/ A Alemanha dará 350 mil euros a cada jogador em caso de conquista da Copa do Mundo 2017-12-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar