Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Caso Ana Hickmann: Polícia conclui investigação e sugere arquivar

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora foi alvo de uma tentativa de homicídio no dia 21 de maio, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução)

A imprensa foi convocada nesta sexta-feira pelo delegado Flávio Grossi para o anúncio das conclusões sobre a investigação do atentado sofrido pela apresentadora Ana Hickmann no dia 21 de maio, em Belo Horizonte. De acordo com Grossi, o processo será encaminhado para a Justiça, com a indicação de arquivamento. Mas caberá ao Ministério Público e ao Judiciário a decisão final.

Na coletiva, o delegado forneceu detalhes sobre o planejamento que Rodrigo Augusto de Pádua fez para o atentado. Nas investigações, foi revelado que o suposto fã da apresentadora buscou na Internet questões como “Calibre 22 mata ou não?”, se havia detector de metal no hotel em que Ana estava e os tipos de munição para revólver calibre 38.

Além disso, os policiais encontraram um pen drive de Rodrigo com um total de 10.480 fotomontagens de cunho amoroso e sexual, onde o homem de 30 anos escrevia textos eróticos em imagens de Ana Hickmann. Na ocasião do atentado, circularam nas redes sociais imagens do gênero encontradas no perfil do Instagram de Rodrigo.

Relembre o caso

Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de homicídio no dia 21 de maio, em Belo Horizonte. Na capital mineira para lançar sua coleção de roupas, a artista teve o quarto de seu hotel, no bairro Belvedere, invadido por um homem armado.

O homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, que seria fã da apresentadora, tentou atirar em Ana, mas atingiu sua assessora, Giovana Oliveira, com dois tiros. Atingida no braço e na barriga, Giovana foi levada para o hospital Biocor e submetida a uma cirurgia.

O atirador acabou desarmado e morto por Gustavo Henrique Corrêa, cunhado da apresentadora e que, segundo Ana Hickmann, foi rendido por Rodrigo momentos antes e obrigado a mostrar onde era o seu quarto. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em nova polêmica, Biel é acusado de cuspir e dizer obscenidades a jornalista
Após terem sido casados, Letícia Spiller e Marcello Novaes vão viver romance em novela
https://www.osul.com.br/caso-ana-hickmann-policia-conclui-investigacao-e-sugere-arquivar/ Caso Ana Hickmann: Polícia conclui investigação e sugere arquivar 2016-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar