Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Magazine Cenário romântico

Renata Aspesi Brasil e Ricardo Macedo Torres celebraram sua união no Country Club. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.”
William Shakespeare

  • Os salões do Country Club foram preparados de forma elegante para a cerimônia do sim de Renata Aspesi Brasil e Ricardo Macedo Torres, conduzida pela irmã da noiva, Marina Brasil. Em seguida, o jovem casal brindou com os convidados, iniciando a comemoração. Um grande biombo proporcionou realizar a celebração no salão principal, e a retirada do complemento deixou à vista um bar cujo serviço iniciou logo após. Xuxa Pires foi a responsável pela ambientação que reuniu um grande grupo conhecido, com os jovens amigos dos noivos.
  • Entre os bonitos arranjos usado para a decoração, a mesa principal teve um longo centro de pequenas flores brancas, mosquitinhos, merecendo muitos elogios. Um grande bufê no Bar Inglês teve como centro o bolo nupcial inteiramente branco e decorado com flores.
  • O traje da noiva foi muito comentado com o criador, Sérgio Pacheco, que estava na festa e teve a atenção das convidadas. O capítulo das presenças charmosas teve destaque com Mônica Guazzelli num vaporoso traje, Maria Virginia Schneider Noll, levando com a allure habitual um modelo estampado, e Pity Sehbe, que atualmente reside em São Paulo, usou cabelo preso em longas tranças, e por isto mesmo comentava o new look com os amigos, temendo não ser reconhecida. Flávia Aspesi Saltz estava linda de vermelho. Jaqueline Pegoraro, toda de preto em rendas bordadas, igualmente encantou.
  • O DJ Adriano Carazzo conduziu as danças até o dia despontar, e sempre com a pista movimentada.

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Recanto masculino
Sósia de Leonardo DiCaprio vira estrela de comercial russo de vodka
Deixe seu comentário
Pode te interessar