Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Com uma pistola na cintura, Eduardo Bolsonaro posa no hospital ao lado do pai operado

Compartilhe esta notícia:

Eduardo visitou o pai no hospital com uma pistola na cintura na segunda-feira, em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou no seu Instagram nesta segunda-feira (09) uma imagem da visita feita ao pai, o presidente Jair Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o chefe do Executivo federal se recupera de uma cirurgia na região do abdômen. Na imagem, o deputado aparece ao lado da cama com uma pistola Glock de cor preta na cintura.

Junto a foto, ele escreveu: “Tudo bem com Jair Bolsonaro. Mais uma vez, agradecemos à equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo”.

Eduardo tem direito à posse e ao porte de armas. Em comunicados públicos, o deputado já afirmou ser colecionador de armas e adepto da prática de tiro esportivo.

Um dia após passar por uma nova cirurgia na região do abdômen, o presidente da República já se levantou e realizou duas caminhadas. Ele está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera de um procedimento realizado no domingo.

Bolsonaro está em uma ala reservada do hospital. Nesta segunda, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro fizeram companhia ao presidente. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, disse que Bolsonaro tem uma “evolução muito positiva” em sua recuperação.

O presidente deve continuar a receber uma dieta líquida. Segundo Antonio Antonietto, diretor-geral do hospital, Bolsonaro comeu, na manhã de segunda, “pelo menos três potes de gelatina”, além de ter tomado chá e caldo ralo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Jovem reconhece seguranças que o torturaram em supermercado em SP
Grupo quer ampliar a participação de mulheres na política
https://www.osul.com.br/com-uma-pistola-na-cintura-eduardo-posa-ao-lado-do-pai-no-hospital/ Com uma pistola na cintura, Eduardo Bolsonaro posa no hospital ao lado do pai operado 2019-09-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar