Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Esporte Com William como titular, Inter luta pelo Hexa do Gauchão contra o Juventude neste domingo

Lateral William enfrenta o Ju na decisão. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

Chegou a hora mais aguardada do Campeonato Gaúcho. Neste domingo (08), em pleno Dia das Mães, Inter e Juventude se enfrentam às 16 horas, no Beira-Rio, para ver quem fica com o título estadual. O Colorado joga até pelo empate para ser hexacampeão, após vencer no Alfredo Jaconi por 1 a 0 na semana passada. A Rádio Grenal acompanha a decisão.

O time de Argel Fucks tenta conquistar a segunda taça em menos de três meses. A primeira foi a Recopa Gaúcha depois de triunfo diante do São José. Contra o Ju, o Inter terá Aylon no lugar de Vitinho, suspenso. William será o titular na lateral direita no lugar de Paulo Cezar Magalhães. O jogador está concentrado e será escalado para iniciar a partida.

No treino de sábado (07), o trabalho só foi aberto para a imprensa na parte final. Na oportunidade, aconteceram um rachão animado e testes de pênaltis. Outros atletas ensaiaram arremates de falta.

Adversário

O Alviverde, que vai estrear uniforme novo no Beira-Rio, está confiante para reverter a derrota de 1 a 0 e ficar com a taça. O Ju treinou neste sábado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, que pertence ao Grêmio. O lateral direito Hélder, que cumpriu suspensão na partida em Caxias do Sul, está confirmado.

Protesto

Apesar de o Inter estar perto de faturar o hexacampeonato gaúcho, um pequeno grupo de torcedores colorados protestou na manhã deste sábado com faixas contra a direção no Parque Marinha do Brasil. Conforme os manifestantes, o atual plantel é insuficiente para o time almejar algo a mais em competições nacionais.

Inter: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Eduardo Sasha e Aylon. Técnico: Argel Fucks.

Juventude: Elias; Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Domingo. Horário: 16h. Arbitragem: Anderson Daronco, com Rafael da Silva Alves e Julio Cesar Rodrigues dos Santos. Na TV: RBS TV e PPV.

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
Pode te interessar