Últimas Notícias > CAD1 > Porto Alegre será a primeira cidade a receber uma megaexposição sobre os Sete Povos das Missões

Comemorando uma bela fase

O imponente avião Douglas DC-3 é a estrela da mostra “Varig Experience”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

“ Varig – A Maneira mais elegante de voar.”

Um dos slogans do marcante período de hegemonia da companhia aérea que foi uma das mais importantes do mundo.

  • Na noite de quinta-feira, quando a motivação foi pelos oitenta anos do primeiro voo do modelo Douglas DC-3 da Varig, em exposição no Boulevard Laçador, um grupo de ex-pilotos da memorável empresa gaúcha passou por lá para brindar.
  • O frio que se anunciava forte não afastou os visitantes, e as filas foram extensas para adentrar na aeronave. Uma bem preparada equipe, com os trajes de trabalho a bordo, recebia com categoria. Adulce Zaffari, com elegante abrigo, acompanhou a movimentação que esteve divertida, contando com muitos nomes conhecidos.
  • Muitos escolheram o Restaurante Di Paolo, num dos simpáticos recantos do boulevard, para continuar a noite. Jantavam lá, entre outros, Maria Thereza Druck Bastide, Elza Escosteguy de Petter, o pintor Claudio Cupertino, Suely Pereira Lima, Geraldo Brandeburski, Jussara Bothomé e Rafael Brizola.
  • A organização correta do projeto “Varig Experience” conta com equipes capacitadas, entre elas a dos jovens responsáveis pelo serviço de bordo, como Michele Paz, Maria Clara e Marcus Vinicius da Rosa, este com formação profissional no setor.